EUA preparam regras para a classificação de risco do coronavírus nos estados, diz Trump

Em uma carta aos governadores, o presidente dos EUA disse que podem usar as diretrizes para determinar o distanciamento social e outras medidas de mitigação ao coronavírus.

Trump AP Photo/Alex Brandon O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (26) que seu governo está preparando novas diretrizes para o coronavírus, as quais irão caracterizar os condados dos estados Unidos como de alto risco, médio risco ou de baixo risco. Senado aprova pacote de US$ 2 tri para aliviar impactos do coronavírus na economia dos EUA Trump diz que não vai pôr fim às medidas de isolamento nos EUA de maneira precipitada Em uma carta aos governadores norte-americanos, Trump disse que líderes estaduais e locais podem usar as diretrizes para determinar o distanciamento social e outras medidas de mitigação ao coronavírus.

As diretrizes terão como objetivo "ajudar a classificar os municípios com relação aos riscos contínuos causados pelo vírus", afirmou a carta. EUA registram 247 mortes em 24h; número de mortos no país passa de mil Initial plugin text
Categoria:Mundo