Últimas notícias de coronavírus na região de Campinas em 23 de maio

Campinas confirma mais duas mortes e 50 casos do novo coronavírus.

Veja o que abre e o que fecha no megaferiado na cidade.

Confira as últimas notícias sobre o coronavírus na região Hellen Souza/ Arte-G1 A Prefeitura de Campinas (SP) confirmou mais duas mortes pelo novo coronavírus.

Com os registros, os óbitos no município chegaram a 53.

A administração também registrou mais 50 casos da Covid-19 e agora contabiliza 1.183 pacientes infectados. Novos casos na região Desde o início da pandemia, a região contabiliza 2.375 casos positivos em 30 municípios da área de cobertura do G1 Campinas.

A exceção é Monte Alegre do Sul (SP).

Além disso, já foram registradas 113 mortes por Covid-19 em 16 cidades. MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil Coronavírus: veja perguntas e respostas Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus Megaferiado A Prefeitura de Campinas (SP) decretou, na sexta-feira (22), a antecipação dos feriados municipais de Corpus Christi e da Consciência Negra para a próxima terça (26) e quarta (27).

A medida se juntará ao feriado de 9 de julho, Revolução Constitucionalista, que foi antecipado para a próxima segunda-feira (25). A cidade terá um megaferiadão de cinco dias.

O expediente nas repartições públicas se encerra nesta sexta (22), às 18h, e é retomado às 8h de quinta-feira (28).

Clique aqui e confira o que abre e fecha na prefeitura e nos serviços essenciais do município a partir deste sábado. Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Categoria:SP - Campinas e região