Galeria dos prefeitos é um dos atrativos da “nova prefeitura” de Tupanatinga


O Centro Administrativo Municipal de Tupanatinga já está funcionando em novo prédio, na Rua Floriano Peixoto.

Além de reunir a maior parte das secretarias e de proporcionar a população um atendimento com agilidade e conforto, enquanto aguarda para ser atendido no gabinete do prefeito ou dos secretários, pode-se aproveitar para conhecer sobre os burgomestres, desde quando o município se chamava Santa Clara, até Tupanatinga.

Em um dos corredores a gestão do Prefeito Sílvio Roque(PP), criou a galeria dos prefeitos, um local de destaque com as fotos dos ex-prefeitos. Desde Jaime Melo Galvão, que governou o município de 1965 à 1969, até o atual gestor municipal, quem visita a prefeitura conhece um pouco de cada período administrativo.

A galeria na verdade, resgata parte da história do município e reúne todos os prefeitos que trabalharam pelo desenvolvimento de Tupanatinga.

No comando da prefeitura e exercendo o seu segundo mandato o atual prefeito fala da importância da preservação da história. “É um registro histórico que temos aqui. Os alunos fazem suas pesquisas, os visitantes tomam conhecimento daqueles que receberam do povo a oportunidade de administrar Tupanatinga” disse emocionado o prefeito.

Ele disse estar feliz e espera nesse segundo mandato manter o ritmo de trabalho e entregas das obras que vem melhorando a vida de todos na cidade e no campo. “Peço a Deus que nos dê sabedoria e abençoe nossa terra. Quero ser lembrado como o prefeito das obras, do cuidado com a vida das pessoas, da seriedade na aplicação dos recursos públicos. Vamos seguir construindo uma nova história” afirmou Sílvio Roque.

Assessoria de Imprensa PMT

Categoria:Pernambuco é Notícia