IEADPE BUÍQUE: Assembleia de Deus promove evangelismo e ação social na região do Vale do Catimbau

Há mais de um século a Assembleia de Deus cumpre o Ide e anunciai do Senhor Jesus em Pernambuco.  O trabalho que iniciou na Rua Velha no Recife através do casal de missionários suecos Joel e Signe Carlson, ultrapassou todas as barreiras e segue ganhando almas para Cristo.

Atualmente presidida pelo Pastor Ailton José Alves, a Igreja mantém viva a chama pentecostal nos quatro cantos do estado.  Um bom exemplo é a presença da filial do Ministério na cidade de Buíque, um dos maiores municípios em extensão territorial e que abriga o Parque Nacional Vale do Catimbau. 


Na manhã e tarde deste sábado(10.07.2021), aconteceu o Projeto Evangelístico Social Lançando a rede, no Sítio Muquém que fica localizado a aproximadamente 30km da cidade. 

Foram ofertados gratuitamente vários serviços aos membros da Igreja e moradores da localidade, como Corte de cabelo e escova, Assistência Jurídica, Teste de Glicemia, Aferição de pressão arterial, Distribuição de Kits de higiene bucal, Aconselhamento pastoral e outras atividades como distribuição de roupas, calçados, recreação para as crianças no parquinho com lanche e distribuição de brinquedos e um delicioso almoço servido para todos, em frente a Congregação do Sítio Muquém.

O pastor local Enoque Carlos mobilizou uma grande equipe e conseguiu promover uma agenda movimentada de evangelização e assistência social. “Agradeço a Deus tudo o que conseguimos fazer juntos. Ao nosso Pastor presidente Ailton José Alves, aos obreiros, parceiros e colaboradores dessa ação que de forma voluntária praticaram o evangelho de Jesus Cristo, ensinando o caminho da salvação e oferecendo serviços de saúde e bem-estar social”, declarou Enoque Carlos.

Participando pela primeira vez da Ação social da IEADPE no interior do estado, a Advogada recifense Acirlene Siqueira disse estar contente em poder participar do evento. “Esse contato com as pessoas é muito importante. Ver a Igreja sair das quatro paredes, levar o evangelho e ajudar pessoas é algo que faz bem para quem recebe os serviços, mas também para nós enquanto voluntários. Minha participação foi mais focada na área do Direito da Família, que é minha principal área de atuação” afirmou.

Ao final das atividades, a advogada atendeu o convite do pastor e entregou sua vida a Jesus Cristo, confessando-o como seu Salvador.

Os moradores do Sítio Muquém e comunidades circunvizinhas receberam os participantes de forma muito acolhedora e agradeceram o trabalho da Igreja que segue crescendo em número de membros através de um trabalho sério que mantém com firmeza a prática e a defesa dos ensinamentos bíblicos como regra de vida.

O lema do Projeto Evangelístico Social Lançando a rede é: Usando as ferramentas que Deus nos deu...

Por Assessoria de comunicação.

Categoria:Pernambuco é Notícia