Manari abre agendamento da vacinação contra Covid para pessoas acima dos 45 anos

O prefeito de Manari, Júnior de Audálio, confirmou que a Secretaria de Saúde de Manari estará realizando a partir desta terça-feira(22.06.2021), o agendamento para vacinação dos manarienses com idades entre 45 e 49 anos sem comorbidades, contra a Covid-19.

“Com a chegada de novas vacinas, estamos iniciando o agendamento da imunização para pessoas com idade entre 45 e 49 anos ou mais, sem comorbidades, e para pessoas a partir dos 18 anos com comorbidades” informou Júnior de Audálio.

De acordo com a secretária de Saúde Jucianny Carvalho, o agendamento é feito para evitar aglomerações. “Montamos uma logística para cobrir 100% do município atendendo ao público-alvo de cada faixa etária. Os moradores podem procurar o agente de saúde do seu setor ou a Unidade Básica de Saúde mais próxima.” disse.

Para o cadastro e agendamentos no município, é necessário procurar o Agente de Saúde do seu setor ou ir até a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) mais próxima, e levar o Cartão SUS, CPF e documentos que comprovem as comorbidades, como atestado ou receitas, relatório médico, prescrição médica, entre outros.

Categoria:O Sertão do Moxotó é Notícia