Prefeito Wellington Maciel solicita do Governo do Estado, centrais de oxigênio para Hospital de Campanha e atendimento de ortopedia para Arcoverde

O prefeito de Arcoverde Wellington Maciel, se reuniu na manhã desta terça-feira(15.06.2021), com o secretário estadual de Saúde, André Longo e entre outros assuntos relacionados à saúde, tratou sobre os avanços da cobertura vacinal contra a Covid-19 no município. 

Wellington também solicitou mais centrais de oxigênio para o Hospital de Campanha, com o intuito de possibilitar melhorias nos atendimentos aos pacientes, levando em consideração o aumento das demandas que o município está tendo nos últimos meses. 

O prefeito ainda reivindicou o serviço de atendimento ortopédico para pacientes de Arcoverde.

De acordo com as informações obtidas, o secretário estadual ficou de analisar qual a melhor forma de agilizar a implantação deste atendimento em Arcoverde.

Wellington Maciel segue o caminho das parcerias para garantir serviços públicos eficientes. “Desta forma, estamos buscando soluções junto ao Governo do Estado, para que a saúde da nossa população esteja mais bem cuidada a cada dia!” afirmou.

Acompanharam o prefeito, o secretário municipal de Saúde, Isaac Salles e a coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha.

Categoria:Arcoverde é Notícia