O mês de setembro foi de ações e conquistas positivas para a saúde de Manari, com destaque para a assinatura do Contrato nº 054/2019 referente ao Pregão presencial  nº 026/2019 que autorizou a compra de uma nova ambulância 0 KM.

O veículo vem se somar aos demais da Secretaria Municipal de Saúde e será utilizado para remoção de pacientes atendendo aos serviços de saúde prestados à população pela Unidade Mista João Paulo II e demais unidades básicas de saúde que funcionam na cidade e na zona rural do município.

Os recursos foram garantidos através de Emenda parlamentar do Deputado Federal Augusto Coutinho(SD), pela articulação do Leonardo Martins.

A secretária de Saúde Jucianny Carvalho destacou o empenho da gestão do prefeito Van de Otaviano na área da saúde, parabenizou Leonardo Martins, agradeceu ao deputado Augusto Coutinho pelo gesto de gratidão e compromisso com os manarienses e disse mais: “essa ambulância será de grande serventia para agilizar os serviços na área da saúde e atender de forma humanizada a população”, comemorou.

Manari segue avançando com obras e aquisições importantes, fazendo com que a população, tenha atendimento qualificado.