CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO CUSTODIENSE NESTA QUINTA (21)

A Câmara Municipal de Vereadores de Custódia (CMVC) vai realizar a sessão solene para entrega de títulos de Cidadão Honorífico Custodiense.  A solenidade vai acontecer nesta quinta-feira (21), às 13h30, na Sede do novo Fórum, localizado na Avenida Inocêncio Lima.

Três importantes personalidades com destaque na sociedade e que tem relevantes serviços prestados no município serão agraciados com o título de Cidadão Custodiense. 

Os homenageados deste início de ano fazem parte dos segmentos de justiça, cidadania e segurança pública: FELIPE ARTHUR MONTEIRO - Juiz de direito, TIAGO MEIRA DE SOUZA - Promotor de justiça e ANDREI FRAGOSO ROCHA DE OLIVEIRA - Delegado municipal.

Para o presidente da Câmara, vereador Roni Barbalho(PCdoB), a solenidade é a oportunidade perfeita de reconhecer todos os cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Custódia em todos os âmbitos. “Estamos retribuindo, reconhecendo tudo o que essas pessoas fizeram pelo bem de nossa terra. Eles chegaram e desempenharam com amor por Custódia as suas atividades, fizeram justiça e é mais do que justo poder homenageá-los e isso a câmara de vereadores, através dos seus pares, de forma unânime, assim o fará nesta sessão solene”, explicou.


MUDANÇA – A 6ª sessão ordinária do legislativo devido ao feriado de São José foi adiada para esta quarta-feira 20 de março de 2019, no horário regimental no plenário da Casa João Miro da Silva.

Com informações de Brenda Siqueira.

Categoria:O Sertão do Moxotó é Notícia

Deixe seu Comentário