PREFEITO DO PAULISTA TRATA PARCERIAS COM PAULO CÂMARA

O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), procurou o governador Paulo Câmara, na noite de ontem, no Palácio do Campo das Princesas, para tratar dois assuntos relevantes para o município: a conclusão da obra de duplicação da Ponte do Janga, divisa do município com Olinda, e a unificação dos anéis A e B das tarifas de transportes coletivos, nas linhas que alimentam o Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no centro da cidade.

 

Quanto à Ponte do Janga, Junior Matuto acredita que a conclusão da obra se dará o mais rápido possível. “A crise econômica ainda está bem presente nos municípios. Não é diferente no Estado. Porém, o governador é sensível à necessidade desta obra, então acredito que em breve vamos retomar o trabalho de conclusão da ponte e entregar esta intervenção tão importante para a mobilidade na área das praias”.

 

Quanto a unificação dos anéis A e B, das tarifas de ônibus, Junior informou que está é uma “grita geral da população que depende do transporte coletivo.” A unificação garante que todas as linhas que hoje operam no Anel B, cuja passagem custa R$4,40, passe a ser Anel A e custar o valor de R$3,20. “Essa diferença é muito importante, além da economia, na hora de ser contratado, todos passam a ter as mesmas oportunidades”, concluiu Junior.

 

O governador Paulo Câmara mostrou-se sensível aos dois pontos da pauta encaminhada pelo prefeito e adiantou que até final de março irá resolver as pendências das parcerias e convênios que mantém em Paulista. “Agora no primeiro trimestre, pretendo resolver as questões pendentes em Paulista. Principalmente no tocante à obra da PE01, além de outras obras de pavimentação na cidade. Já a questão da unificação dos anéis A e B, no próximo dia 12, teremos uma reunião para tratar do valor das passagens e este pleito será apreciado”, adiantou o governador.

Categoria:Pernambuco é Notícia

Deixe seu Comentário