SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO PRESTIGIA TORNEIO LEITEIRO DE SÃO PEDRO AO LADO DO PREFEITO OSÓRIO FILHO

Nesta segunda quinzena do mês de janeiro aconteceu a  23ª edição do Torneio Leiteiro de São Pedro do Cordeiro, na Pedra, agreste de Pernambuco. Há anos o evento que vem se confirmando como um dos melhores da categoria da região.

Como de costume a festa contou com atrações artísticas e uma vasta premiação para os produtores.

O prefeito Osório Filho(PSB) e o vereador Riva Venâncio(PR), juntos com outras lideranças como o ex-prefeito Francisco Braz e dos demais organizadores recepcionaram os convidados vindos das cidades da região e entregaram a vasta premiação aos vencedores do torneio.

O secretário estadual de Agricultura Dilson Peixoto prestigiou o evento a convite do prefeito e destacou o compromisso do Governo do Estado com a bacia Leiteira. O deputado estadual Claudiano Filho(PP), também esteve presente em um dos mais tradicionais eventos do calendário do município.

Comemorando o sucesso Osório Filho falou da dedicação de sua gestão com os produtores “Quero aqui agradecer a presença do secretário estadual, que representa também nosso Governador Paulo Câmara, dos prefeitos amigos, deputado Claudiano, vereador Riva e demais amigos, e em especial aos produtores. Ano passado realizamos o primeiro Circuito Municipal de Torneios Leiteiros e esse ano começamos novamente com o pé direito no torneio de São Pedro. Vamos seguir trabalhando e percorrendo todo município, fortalecendo a agricultura como fizemos ao pagar a contrapartida da prefeitura para os mais de 2400 agricultores beneficiados no Garantia Safra e no apoio a realização dos torneios nos demais distritos”, afirmou o prefeito da Pedra.

O 23º Torneio Leiteiro foi mais uma realização dos produtores locais com o apoio total da Prefeitura Municipal.

Categoria:Pernambuco é Notícia

Deixe seu Comentário