CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO DE RIACHO DAS ALMAS ATINGE NÚMERO RECORDE DE INSCRITOS

26ª edição do evento atraiu corredores amadores e profissionais de diversas regiões de Pernambuco

A Prefeitura de Riacho das Almas através do Departamento de Esportes realizou na manhã deste sábado (26) a 26ª Corrida de São Sebastião. O evento atraiu corredores de diversas regiões do Estado, do Litoral ao Sertão e também corredores do Estado da Paraíba. Em 2019, a tradicional corrida teve um número recorde de inscritos. Ao todo, 350 corredores percorreram os 9,6 quilômetros do percurso pela rodovia PE-95 entre a entrada da Vila do Vitorino e a cidade de Riacho das Almas.

O destaque ficou por conta do paratleta caruaruense Hugo Leonardo. Acompanhado de amigos da equipe “Tribo of Runners”, ele realizou a corrida em uma cadeira de rodas adaptada, que era empurrada pelos colegas de equipe. “Essa é a primeira vez que participo desta corrida, mas desde 2017 participo de eventos como este”, afirmou o atleta, que é lutador faixa preta em jiu jitsu.

A Corrida de São Sebastião distribuiu prêmios em dinheiro para os vencedores de cada categoria, além de troféus e medalhas para os 200 primeiros colocados. O vencedor da categoria Geral Masculino foi o atleta da equipe do Cruzeiro de Garanhuns Jair José da Silva, de 40 anos. Ele completou a prova em 25’50’’.

Categoria:Pernambuco é Notícia

Deixe seu Comentário