CDL entrega Fiat MOBI 0KM à ganhador da Campanha Arcoverde dá Sorte

Há mais de 40 anos o senhor José Antônio, atualmente morador da COHAB 02 em Arcoverde  compra materiais de construção na Casa Rodrigues.  E foi no sábado (29/12/2018), mesmo dia do sorteio que ele fez uma compra na loja e recebeu o cupom da 18ª Campanha Arcoverde dá Sorte que foi depositado na urna no final do expediente. 

A sorte encontrou José Antônio, que se tornou o mais novo proprietário de um carro zero km na cidade, ele deu a partida em um Fiat MOBI novinho.  O carro 0KM, comprado na IVEL Concessionária FIAT de Arcoverde foi o prêmio principal da campanha que ainda sorteou 05 vale-compras de R$ 500,00. A entrega do prêmio ao ganhador aconteceu na tarde desta terça-feira (08/01/2019), na Casa Rodrigues, com a presença do presidente da CDL, Paulo Magalhães Filho, os diretores do Grupo Casa Rodrigues e da imprensa. O presidente da entidade, Paulinho do Magazine Padre Reus, destacou o principal objetivo da campanha que é de fomentar o comércio local atraindo consumidores de toda a região.

  

“A campanha começou tímida mas os lojistas começaram a acreditar, investiram e a gente obteve o sucesso, estamos entregando o prêmio e comemorando os resultados”, disse o presidente da CDL.

O ganhador do veículo José Antônio disse que em seus 60 anos de vida foi a primeira vez que ganhou um prêmio. “Foi um excelente presente...estou muito feliz, vale a pena confiar na Casa Rodrigues e na CDL”. A entrega dos vale-compras segundo o secretário executivo da CDL Francisco Elizeu, está sendo feita pela CDL junto aos lojistas que contemplaram seus clientes. "Os ganhadores vão poder gastar o valor em compras que poderão ser realizadas em qualquer loja participante da campanha" afirmou.

A CDL Arcoverde mostrou sua força no interior do Estado já que foi a única na região a promover campanha de incentivo às compras com uma premiação valiosa, incluindo um carro zero kilômetro.

Categoria:Arcoverde é Notícia

Deixe seu Comentário