Manarí vivencia até esta sexta(14) a Semana do Bebê

Nesta última década, Manarí segue avançando a melhoria dos indicadores sociais graças a um trabalho feito com muita dedicação por parte dos gestores públicos.

O Município está concorrendo ao SELO UNICEF e está engajado junto com  a população, com público-alvo que é formado por gestantes, mulheres até 45 dias pós-parto e parceiros, na realização da SEMANA DO BEBÊ.

Com início nesta segunda-feira o projeto tem como objetivo fortalecer as ações desde a primeira infância, assegurando às crianças o direito à proteção, à saúde e a educação de qualidade.

Para o prefeito Van de Otaviano(PSDB) o cuidado com a primeira infância é prioridade. “Os trabalhos e a atenção às crianças não acontece somente em uma semana, a gente cuida todos os dias, é essencial garantir saúde, educação, assistência e principalmente o amor a quem representa nosso futuro” afirmou.   

O evento uma parceria da Prefeitura Municipal de Manarí, UNICEF, CRAS, CREAS, Programa Mãe Coruja, Atenção Básica, Coordenadoria da Mulher, Pastoral da Criança, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal Assistência Social.

A abertura acontece na câmara de vereadores e tem ações descentralizadas durante toda a semana. Para mais informações acesse: www.manari.pe.gov.br.

Categoria:O Sertão do Moxotó é Notícia

Deixe seu Comentário