Prefeitura da Pedra comemora o natal do CEAPD garantindo mais inclusão social

O município de Pedra segue executando um audacioso programa de ações e trabalhos para atender as populações urbana e rural. A iniciativa da atual gestão se torna um grande desafio por conta da crise econômica, mas o trabalho entregue evidencia que é possível, com planejamento, fazer mais com menos.

O CEAPD (Centro de Atenção à Pessoa com Deficiência)  promoveu na última semana(06) a comemoração do Natal de Amor. Foram momentos de inclusão, de convivência e participação.

Junto com os profissionais que garantem a assistência ao público-alvo o prefeito Osório Filho(PSB)  participou trazendo  alegria junto aos profissionais, famílias, crianças e adolescentes portadores de deficiência.

O objetivo dessa festa, de acordo com Osorinho, “é promover momentos de confraternização, mas acima de tudo de demonstrar o amor ao próximo e o compromisso que assumimos ainda nas agendas 40 e que conseguimos implantar em nosso município. “ afirmou.

Para 2019 a meta é aumentar a oferta de serviços, dentro da proposta de promover investimentos nos setores de saúde, educação e assistência social.

Categoria:O Sertão do Moxotó é Notícia

Deixe seu Comentário