Manarí promove encontro Família e Escola nesta sexta-feira(30)

(Foto:Reprodução/Internet)

De acordo com a missão de defender, promover e valorizar a vida das pessoas, a Prefeitura de Manarí une toda sociedade em torno de sua rede de proteção social.

Visando combater o abuso sexual de crianças e adolescentes a Secretaria de Educação do Município por meio da Escola Municipal Maria Alzira vai reunir pais, alunos, professores e moradores a partir das 8h no centro, encerrando as atividades deste mês de novembro.

O tema “não me toque que eu digo” será abordado na palestra. Também faz parte da programação uma passeata saindo da escola pelas ruas da cidade.

O prefeito Van de Otaviano destaca a importância do evento. “É preciso cuidar das crianças, temos feito isso já na primeira infância e acompanhando esse crescimento até a adolescência. Todos precisam se conscientizar e a informação vai ajudar a proteger os filhos e filhas do Manarí”.  Afirmou.

Ainda esse ano, dentro do planejamento das ações da gestão municipal pela melhoria da qualidade de vida dos seus moradores a Prefeitura estará promovendo no município a SEMANA DO BEBÊ. O evento está previsto para acontecer de 10 a 14 de dezembro de 2018.

Categoria:O Sertão do Moxotó é Notícia

Deixe seu Comentário