ASSECAS - Associação dos Servidores do DNOCS vai promover encontro em Arcoverde no mês de dezembro

A coordenadoria da ASSECAS - Associação dos Servidores do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, regional Pernambuco vai promover um Encontro de Confraternização entre servidores ativos e inativos do órgão no próximo dia 07 de dezembro, na Chácara New Jersey, localizada no Bairro Coliseu, próximo à BR 232, na cidade.

 

O coordenador estadual, Dr. Vicente Jorge, se reuniu com servidores no prédio do DNOCS em Arcoverde na tarde desta quarta-feira (14).

 

Em pauta, assuntos relacionados aos servidores e seus familiares, bem como os últimos detalhes para a realização no evento que contará com um público estimado de 200 pessoas de Arcoverde e de municípios ligados à regional.

 

Também participou da reunião o vice - coordenador da regional Arcoverde Dr. Elieze Calado que destacou a importância da promoção do encontro na cidade.

“Essa descentralização das atividades da associação feita pelo Dr. Vicente é muito importante, pois nos aproxima mais dos associados e dá condições para que mais pessoas participem”. Afirmou.

 

O coordenador estadual da ASSECAS por sua vez reiterou o papel social da entidade e mostrou-se otimista com o fato de realizar um evento que tem por finalidade proporcionar encontros e reencontros ressaltando a importância dos que ajudaram a construir o DNOCS e que tem na associação um instrumento de cidadania e garantia de direitos.

 “ A gente quer valorizar a biografia de cada servidor, vamos homenagear à memória dos que já se foram através de suas famílias, vamos promover sorteios, teremos uma grande festa”. Destacou.

Histórico: A Associação dos Servidores do Departamento Nacional de Obras Contra a Secas – ASSECAS foi criada, em 28 de fevereiro de 1977, nos termos do Decreto-Lei 8.012, de 12 de setembro de 1945. Está sediada na Avenida do Imperador, 1313 – Centro, Fortaleza, Ceará.

A Instituição atua em todo o Polígono das Secas, através de suas Coordenadorias Estaduais instaladas no semiárido nordestino (Aracajú -SE; Campina Grande-PB; João Pessoa-PB; Montes Claros-MG; Natal-RN; Palmeira dos Índios-AL; Recife-PE; Salvador-BA;Teresina-PI) e em Brasília.

É uma Entidade Civil, Classista, representativa de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do DNOCS.


Serviço: Encontro de Confraternização da ASSECAS com servidores ativos e inativos do DNOCS


Data: 07 de dezembro

Horário: 12 horas

Local: Chácara New Jersey – Arcoverde -PE

Categoria:O Sertão do Moxotó é Notícia

Deixe seu Comentário