Secretário de turismo de Arcoverde visita a EMPETUR em busca de benefícios para o turismo na cidade

O secretário de turismo e eventos de Arcoverde, Albérico Pacheco, teve agenda movimentada durante esta semana na capital pernambucana. Nesta quarta-feira à tarde esteve na EMPETUR(Empresa Pernambucana de Turismo) onde se reuniu com o vice-presidente Ciro Couceiro e com a Diretora de Estruturação do Turismo Caroline Marques.

Na pauta o possível apoio logístico da EMPETUR na elaboração do PMT - Plano municipal de turismo e no estudo técnico para readequação logística do equipamento turístico - Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde.

Albérico saiu satisfeito do encontro e nos informou que ficou acertada uma visita de técnicos da EMPETUR, inclusive o próprio Ciro, para realização, in loco, de uma avaliação de toda estrutura do Santuário da Divina Misericórdia. “ A princípio, a visita está prevista para o dia 13 de maio. E, em breve, vamos ter mais novidades para o turismo de Arcoverde na gestão da prefeita Madalena Britto” destacou o secretário.

Arcoverde se prepara para receber no início de junho um grande evento promovido pela IEADPE Igreja Evangélica Assembleia de Deus em comemoração ao centenário da igreja no estado. Estima-se que mais de 20 mil pessoas visitem a cidade no dia 9 de junho. Promovido pela Igreja o evento receberá o apoio da prefeitura no tocante à logística, organização do trânsito e no estacionamento para cerca de 200 ônibus e vans, vindos das cidades vizinhas.

O evento será transmitido ao vivo pela TV e Rádio Rede Brasil.

Categoria:Arcoverde é Notícia

Deixe seu Comentário