Morre o ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz

Faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira(12) em Recife, o ex-prefeito do Município da Pedra Zeca Vaz.  Aos 65 anos de idade, ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca.  Uma liderança política forte e atuante, Zeca Vaz governou a Pedra por três mandatos.

 

A população e diversas autoridades lamentaram o falecimento do ex-prefeito.

 

O vereador e pré-candidato a prefeito Júnior Vaz, em nota falou da dedicação de Zeca Vaz ao Município: “É com grande pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do nosso primo, o ex-prefeito Zeca Vaz. Um grande amigo, que dedicou boa parte da sua vida, ao povo pedrense. Neste momento de dor e pesar, manifestamos condolências aos demais familiares e amigos. Que Deus que conforte a todos”.

 

A Câmara de Vereadores, por meio do seu presidente, vereador Tinan, também emitiu nota de pesar:  “Em nome da Câmara Municipal de Vereadores do Município da Pedra, o vereador Tinan, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito Zeca Vaz.  Recebemos com imenso pesar essa notícia. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalho prestados ao Município durante sua vida. “

 

Rádio Portal Net

Categoria:Pernambuco é Notícia