Notícias

GONZAGA PATRIOTA VISITA ARCOVERDE, BONITO E GARANHUNS PARA DIZER: OBRIGADO

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reservou mais um final de semana para visitar os municípios para agradecer e reafirmar os compromissos firmados durante a campanha eleitoral. Na rota do parlamentar estavam os municípios de Arcoverde; Garanhuns e Bonito.

 

Em Arcoverde, Patriota participou de uma reunião com mais de 60 lideranças políticas e comunitárias. O encontro foi organizado pelo vereador Warley Amaral. Na ocasião, as lideranças apresentaram seus pleitos, dentre eles a duplicação da BR 232, trecho que liga São Caetano a Arcoverde. O deputado informou que existe uma Emenda de Bancada para 2015 de mais de R$ 60 milhões de reais e que o Governo do Estado com parceria com o Governo Federal já podem fazer o projeto dessa duplicação. As lideranças ainda solicitaram a interferência do socialista para agilizar as obras do eixo leste da Transposição que está praticamente parada.

Em seguida, Gonzaga Patriota visitou o município de Garanhuns. O socialista participou de um almoço de confraternização com mais de 40 lideranças políticas, o encontro foi encabeçado pela suplente de vereador Afra Betânia e por Carla Cavalcante com seu grupo político e familiares. Na oportunidade, Patriota lembrou que desde 2006 encaminha emendas para o município em parceria com a prefeitura.

O deputado foi o primeiro a retornar ao município para agradecer os votos obtidos.

Já em Bonito, Gonzaga Patriota participou da procissão em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade. A 199ª edição da Festa de São Sebastião ainda contou com uma grande programação: Gabriel Diniz, Cavaleiro do Forró, Israel Novaes, Forró Pegado e Bell Marques agitaram cerca de 45 mil pessoas que compareceram ao evento.

Marcaram presença na da Festa de São Sebastião, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, representando o PSB Estadual; o prefeito do município, Ruy Barbosa e o senador Fernando Bezerra Coelho.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Novo presidente da CODEAM, Leonardo Martins, toma posse nesta sexta

 

Está marcada para esta sexta-feira, (09) a transmissão de cargo da presidência da Comissão de desenvolvimento do agreste meridional (CODEAM), em Garanhuns no agreste do estado. O prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB) assumirá no lugar da prefeita de Jupí, Celina Brito.

 

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, tomará posse como vice. A mudança já estava prevista pelos prefeitos e a nova diretoria terá pela frente a missão de fazer avançar o trabalho em defesa do municipalismo. Leonardo tem enfatizado que os municípios precisam de mais recursos para fazer a gestão pública funcionar de forma eficiente. “A CODEAM será sempre a casa dos prefeitos e dos municípios da região, vamos continuar com a luta municipalista que é o nosso verdadeiro papel ”, afirmou Leonardo Martins. A cerimônia de posse será realizada na sede da entidade, às 19h.

Leia mais...

Hospital Mestre Vitalino abre 40 vagas para o Jovem Aprendiz

Em Caruaru, o Hospital Mestre Vitalino (HMV), do governo do Estado e administrado pela Fundação Altino Ventura, abriu 40 vagas para o programa Jovem Aprendiz. As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e devem ser feitas no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) que fica na rua Vidal de Negreiros, 9, Centro, próximo a praça Nova Euterpe, em Caruaru. As vagas serão voltadas para as áreas administrativas do hospital e os candidatos devem estar cursando o ensino médio e ter idade entre 18 e 24 anos. Os estudantes terão uma carga horária de trabalho de 20h semanais e receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 370,00.



Para o Diretor Geral do HMV, Moisés Wanderley, é muito importante a parceria entre hospital e escolas. “Essa nova ação do Hospital e da Fundação Altino Ventura busca oferecer oportunidade de estágio para os jovens estudantes, podendo ao final deste período, serem convidados a participar da nossa Fundação como colaborador com carteira assinada. É uma grande oportunidade para aqueles que desejam crescimento profissional e pessoal.”, destaca Wanderley.